PLATAFORMA DE APOIO
BIBLIOTECAS IPS
A partir do dia 15 de dezembro 2023, a comunicação com as Bibliotecas IPS deverá ser realizada através de um novo sistema de tickets, em substituição dos emails específicos de cada biblioteca, que deixarão de existir a partir dessa data.
Através do sistema de tickets as Bibliotecas IPS respondem às seguintes questões:
- Renovação de documentos emprestados
- Empréstimos pós-laboral
- Pedido de DOI
- Pedido de ISBN
- Pedido de Informações
- Propostas de Melhoria dos serviços
- Sugestões de aquisição de documentos
- Apoio à Gestão Documental
Pretende-se, com esta alteração, facilitar a interação e agilização dos processos, mas principalmente garantir uma resposta mais célere e eficaz às questões apresentadas.
Os pedidos de suporte devem ser registados com e-mail institucional.
Caso não seja possível deverá ser utilizado o e-mail registado no portal da escola como e-mail alternativo.
Cada pedido de suporte recebe um código de identificação único e o utilizador pode acompanhar o estado do pedido desde o registo até à resposta final.