PLATAFORMA DE APOIO

BIBLIOTECAS IPS

A partir do dia 15 de dezembro 2023, a comunicação com as Bibliotecas IPS deverá ser realizada através de um novo sistema de tickets, em substituição dos emails específicos de cada biblioteca, que deixarão de existir a partir dessa data.

Através do sistema de tickets as Bibliotecas IPS respondem às seguintes questões:

  • Renovação de documentos emprestados
  • Empréstimos pós-laboral
  • Pedido de DOI
  • Pedido de ISBN
  • Pedido de Informações
  • Propostas de Melhoria dos serviços
  • Sugestões de aquisição de documentos
  • Apoio à Gestão Documental

Pretende-se, com esta alteração, facilitar a interação e agilização dos processos, mas principalmente garantir uma resposta mais célere e eficaz às questões apresentadas.

Os pedidos de suporte devem ser registados com e-mail institucional.

Caso não seja possível deverá ser utilizado o e-mail registado no portal da escola como e-mail alternativo.

Cada pedido de suporte recebe um código de identificação único e o utilizador pode acompanhar o estado do pedido desde o registo até à resposta final.